Kayky Brito respira sem ajuda de aparelhos, informa boletim médico

Ator apresentou melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos

Escrito por Redação ,
Kayky Brito sem camisa com uma toalha branca no ombro fazendo selfie no espelho com um celular
Legenda: O ator Kayky Brito foi atropelado por um carro na madrugada do dia 2 de setembro
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação, conforme comunicou o Hospital Copa D’Or, onde o ator está internado desde o início do mês. Kayky apresentou melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos, informou a unidade de saúde em novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13).

Ele foi atropelado por um carro no último dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o boletim.

Veja também

A Polícia segue com as investigações sobre as causas do acidente. O motorista de aplicativo Diones Silva e o apresentador Bruno De Luca, que estava com Kayky em um quiosque na orla, foram ouvidos pelas autoridades.

ATROPELAMENTO

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Segundo as imagens, às 00h50 do sábado, o ator estava ao lado do próprio carro – onde tinha ido pegar um objeto. 

Ele atravessa a rua em direção ao quiosque onde estava com amigos, na altura do Posto 6 da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pelas imagens, é possível perceber que Kayky Brito está correndo na hora de atravessar. 

VEJA CENA DIVULGADA PELA TV GLOBO

O corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1 hora da manhã. O ator foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon – ele foi transferido ainda no sábado.

Kayky foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or, em Copacabana. Ele teve politrauma corporal, fraturas na pelve e no braço direito e passou por procedimento cirúrgico para fixar os membros. 

Assuntos Relacionados