Usuário Exemplo
exemplo@email.com
Tem look que nem precisa de aplauso. Não pede, não faz questão. Wagner Moura e Alice Carvalho mostraram muito bem o que é isso no Golden Globes 2026.
Como a indústria da moda transforma corpos gordos em um problema e por que isso se reflete no sumiço do plus size.
WGSN & Coloro apostam em uma cor que concorre com a leveza da Cloud Dancer e redefine o futuro
Minha vida pediu pausa e o que eu aprendi sobre o tempo e os recomeços possíveis.
Leveza, nostalgia e toques artesanais se misturam à tecnologia para definir as tendências do ano.
Entre serenidade e homogeneização, Pantone elegeu “Cloud Dancer” como a cor de 2026
Do front de guerra às salas de reunião, o batom vermelho segue sendo um ato de resistência em um mundo que ainda teme mulheres que não se apagam.
Novo índice expõe o abismo entre o marketing ecológico e a realidade das cadeias produtivas, onde transparência e responsabilidade ainda são raridades.
As roupas que contam a nossa história são feitas de lembranças, desejos e coragem para ser quem se é.
Victoria’s Secrets continua tentando trazer corpos maiores e discursos atualizados, mas ainda deixa uma dúvida: inclusão real ou marketing com renda?
De biquíni “com efeito bariátrica” a creme “botox sem agulha”, marcas transformam termos médicos em slogan para embalar milagre de provador
A atriz Amanda Seyfried revelou ter ficado um ano sem fazer botox para interpretar Ann Lee no novo filme da diretora Mona Fastvold.
Entre ostentação digital, discursos de sustentabilidade e diretórios cheios de homens brancos europeus, a moda de alto padrão, que sempre vendeu exclusividade, agora vive uma crise de identidade.
O Emmy Awards nos mostrou, mais uma vez, com o tapete vermelho é muito mais que apreciar roupas bonitas. É também um palco onde o artista pode (e deve) se posicionar sobre aquilo que acredita.
O recente vídeo intitulado “30 gordos x 1 treinador” reacendeu um debate urgente: a maneira como nossa sociedade trata pessoas gordas
No último domingo (17), a Renner lançou a nova coleção de primavera-verão com tudo que representa o Brasil: frescor, ginga e Taís Araújo
A adultização de crianças começa pela roupa. É mais do que “brincar de se vestir” e usar alguma maquiagem, mas normalizar estéticas que tiram da criança a sua espontaneidade.
Tem cor mais mal compreendida que o rosa? Hoje, símbolo de feminilidade, delicadeza e romance, a cor de rosa não foi criada para o público feminino e, sim, para os homens,
Finalmente, a era “girl boss” está chegando ao fim. Sério mesmo, essa é a melhor notícia do ano (talvez).
Uma análise sobre o figurino que acompanha as marés emocionais da personagem central