Maitê Proença admite que 'preferia' que namorada, Adriana Calcanhotto, fosse um homem

Discretas, as duas assumiram o relacionamento no fim do ano passado

Escrito por Redação,

Zoeira
Montagem com imagens de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Legenda: As assumiram o namoro publicamente em novembro de 2021
Foto: divulgação

A atriz Maitê Proença admitiu que "preferia" que a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse um homem. As duas assumiram o relacionamento no fim do ano passado.

Em entrevista à revista JP, a artista declarou que o relacionamento com a música a fez permitir "experimentar algo diferente". Na ocasião, ela também afirmou saber que poderia ser alvo de críticas ao assumir preferir que a companheira fosse do sexo oposto. 

"Queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", revelou.
Maitê Proença
Atriz

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Legenda: Artista declarou que o relacionamento com a música a fez permitir "experimentar algo diferente"
Foto: reprodução

Discretas, Maitê e Adriana assumiram o namoro publicamente em novembro de 2021, conforme o portal Uol. Ao falar sobre o relacionamento, a atriz assumiu que a vida sexual atualmente está mais "bem resolvida" e se sente "mais livre". 

Antes de divulgarem estarem juntas, as duas chegaram a ironizar e negar um suposto boato de que poderiam estar namorando, divulgado em setembro de do ano passado.  

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn