Klara Castanho agradece o apoio de famosos após relatar caso de estupro

A atriz respondeu publicações de famosos próximos a ela, agradecendo pelo apoio após publicar carta aberta no último sábado

Escrito por Redação ,
Legenda: A atriz fez publicação narrando ter doado o filho fruto de um estupro que sofreu
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Klara Castanho se posicionou pela primeira vez após publicar carta-aberta no último sábado (25). A artista respondeu em comentários publicações feitas por famosos em apoio à situação relatada por ela.

Klara expôs ao público ter dado à adoção seu filho, fruto de um estupro que sofreu. Ela se posicionou sobre o assunto após Leo Dias ter falado sobre o caso sem citar nomes.

Veja também

Após a exposição, vários artistas fizeram publicações em apoio de Klara. Taís Araújo foi uma delas.

"Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito", publicou.

No Instagram, Klara respondeu nos comentários: "Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais", agradeceu.

A escritora Thalita Rebouça, autora de livros e roteiros de filmes infanto-juvenis, também veio em apio da atriz. Em resposta, Klara respondeu "Te amo com todo meu coração".

"Uma foto pra falar sobre empatia. A gente fala, fala mas não pratica, né? Impressionante. Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre", escreveu Rebouças.

A atriz também respondeu à publicação do ator Bruno Mazeo, que já viveu seu pai no cinema. "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!", comentou. 

"Queria poder dar um abraço na Klarinha e ver de perto esse sorriso doce que há de voltar ao seu rosto, por mais que, internamente, a lágrima por essa dor vá cair para sempre. Meu carinho, Klara. Minha solidariedade. E meu respeito pela coragem de se expor numa dor tão íntima. Pode ter certeza de que não vai ser em vão", publicou o ator.