Filho de Malu Mader diz não ter pena nenhuma de Juliana Marins: 'Buscam a morte trágica e uma hora vem'

O filho da atriz com Tony Belloto causou revolta e apagou a legenda da publicação

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
João Mader Belotto continuou postando vídeos sobre acidentes e se posicionando contra
Legenda: João Mader Belotto continuou postando vídeos sobre acidentes e se posicionando contra
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

João Mader Bellotto, de 30 anos, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, causou polêmica ao emitir sua opinião sobre a morte da brasileira Juliana Marins na trilha do vulcão Rinjani, na Indonésia. Ele afirmou, por meio de uma postagem no Instagram, “não ter pena nenhuma” de casos que terminam em tragédia.

“Isso, sim, é se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum. Fico pensando, 'essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas'. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma", disse o jovem ao compartilhar um vídeo de um trilheiro

Comentário de filho de Malu Mader e Tony Belloto sobre a morte de Juliana Marins
Legenda: João Mader Bellotto diz não ter pena de mortes em acidentes em trilhas
Foto: Reprodução/Instagram

Legenda editada

Em seguida, ele editou a legenda da publicação, e escreveu: “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir, eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia.”

Veja também

"Tem que proibir esses passeios, interditar. Por favor, não façam mais isso não, falo pela segurança de quem vai numa coisa dessas", disse ainda o filho dos famosos.

Após a repercussão controversa da opinião, João desativou os comentários da sua conta no Instagram. Ele postou uma série de outros vídeos em alusão a atividades perigosas, com um certo tom de provocação, e não mudando de opinião. 

A publicitária Juliana Marins ficou sem o guia e se distanciou do grupo com o qual fazia a trilha rumo ao cume do vulcão na Indonésia, na sexta-feira (20). Cansada, a jovem teria caído e deslizado cerca de 300 metros para baixo do local onde estava. Seu corpo foi encontrado sem vida na terça-feira (24).