Tony Belloto é diagnosticado com tumor no pâncreas e se afasta dos palcos: ‘Enfrentando com coragem e dignidade’
Músico fará cirurgia para remoção do tumor, e Titãs seguem com agenda
O guitarrista Tony Bellotto, dos Titãs, foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e precisará se afastar dos palcos para realizar uma cirurgia. A informação foi partilhada pela banda nesta segunda-feira (3).
“Durante esse período, eu vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada. Logo que eu me recupere, vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais”, explicou o artista em vídeo compartilhado pelo grupo nas redes sociais.
O músico agradeceu o carinho do público e citou o parceiro de banda Branco Mello, que foi diagnostico com um tumor na laringe em 2018, como “inspiração” para lidar com o diagnóstico.
“Desde já eu quero agradecer os pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho e pedir que vocês não sofram. Sem drama. Eu tô tranquilo, confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade, inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora tá aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows”
Além do vídeo, uma nota oficial da banda também foi divulgada. “Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia”, diz o texto
A agenda de shows, ainda segundo o comunicado, seguirá com o músico Alexandre de Orio. “Os Titãs agradecem o carinho e o apoio de todos”, encerra a nota.