Diretor-assistente de Emily em Paris morre durante gravações da série na Itália, afirma jornal
Diego Borella, de 47 anos, sofreu parada cardíaca em set de filmagem em Veneza
O diretor-assistente da série Emily em Paris, Diego Borella, morreu durante as filmagens da quinta temporada da produção, em Veneza, na Itália. A informação foi divulgada pelo jornal italiano La Repubblica.
Borella, de 47 anos, se preparava para as cenas finais no hotel Danieli quando sofreu o que teria sido uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe presente no local para reanimá-lo, ele não resistiu.
Veja também
Segundo um comunicado do Serviço de Saúde de Veneza, “nossa ambulância chegou às 18h42 (da noite de quinta-feira). Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto.”
Após o incidente, as gravações da série foram interrompidas temporariamente. De acordo com publicações especializadas, a previsão era que as filmagens fossem concluídas ainda nesta semana.
Além do trabalho na televisão, Borella também atuava nas áreas de cinema, artes visuais e literatura. O portal The Mirror destacou que ele havia começado a escrever contos de fadas e histórias infantis.
Conforme noticiou o g1, a Netflix não comentou o falecimento do profissional. A nova temporada da série, com estreia marcada para 18 de dezembro, mostra a protagonista Emily Cooper (interpretada por Lily Collins) atuando na Agence Grateau, em Roma.