Gravações de 'No Limite' terminam, e participantes comemoram saída dos acampamentos

Final do reality show de sobrevivência e força será decidida ao vivo em julho

Escrito por Redação,

Zoeira
Print de stories dos participantes de No Limite comemorando o fim das gravações do programa
Legenda: Competidores retornaram ao 'mundo exterior' nesta terça e publicaram registros no Instagram
Foto: Reprodução

As gravações de 'No Limite' em Beberibe, litoral do Ceará, chegaram ao fim e, nesta quarta-feira (26) os participantes retornaram às redes sociais. "Sobrevivemos", comemorou Elana Valenaria em foto ao lado de Paula Amorim, companheirada da tribo Carcará. 

Vencedor

Apesar do fim dos desafios e perrengues nos acampamentos, o vencedor do prêmio de R$ 500 mil só será conhecido em julho, em final ao vivo. A produção iniciou no dia 1º de maio.

Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Bil (Arcrebiano) Araújo, André Martinelli e Kaysar Dadour, da tribo Calango publicaram uma série de vídeos nos seus perfis comemorando a volta para casa. Todos estavam com o visual bronzeado do sol cearense. 

Iris Stefanelli, Paula Amorim, GuilhermeNapolitano, Elana Valenaria e Lucas Chumbo, da equipe Carcará, postaram registros no aeroporto durante o retorno para suas cidades. 

Competição 

Até o momento, três episódios do reality show foram exibidos. Já foram mostradas as eliminações de Mahmoud, Angélica e a mais recente, de Ariadna, nessa terça-feira (25).

Os competidores passavam por pelo menos duas provas diárias: uma para conseguir suprimentos privilegiados e a outra para ganha imunidade e escapar da votação no Portal da Eliminação. 

Competidores da tribo Carcará em desafio do 'No Limite'
Legenda: Competidores da tribo Carcará em desafio do 'No Limite'
Foto: Divulgação/TV Globo