Gravações de 'No Limite' terminam, e participantes comemoram saída dos acampamentos

Final do reality show de sobrevivência e força será decidida ao vivo em julho

Escrito por Redação ,
Print de stories dos participantes de No Limite comemorando o fim das gravações do programa
Legenda: Competidores retornaram ao 'mundo exterior' nesta terça e publicaram registros no Instagram
Foto: Reprodução

As gravações de 'No Limite' em Beberibe, litoral do Ceará, chegaram ao fim e, nesta quarta-feira (26) os participantes retornaram às redes sociais. "Sobrevivemos", comemorou Elana Valenaria em foto ao lado de Paula Amorim, companheirada da tribo Carcará. 

Veja também

Vencedor

Apesar do fim dos desafios e perrengues nos acampamentos, o vencedor do prêmio de R$ 500 mil só será conhecido em julho, em final ao vivo. A produção iniciou no dia 1º de maio.

Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Bil (Arcrebiano) Araújo, André Martinelli e Kaysar Dadour, da tribo Calango publicaram uma série de vídeos nos seus perfis comemorando a volta para casa. Todos estavam com o visual bronzeado do sol cearense. 

Iris Stefanelli, Paula Amorim, GuilhermeNapolitano, Elana Valenaria e Lucas Chumbo, da equipe Carcará, postaram registros no aeroporto durante o retorno para suas cidades. 

Competição 

Até o momento, três episódios do reality show foram exibidos. Já foram mostradas as eliminações de Mahmoud, Angélica e a mais recente, de Ariadna, nessa terça-feira (25).

Os competidores passavam por pelo menos duas provas diárias: uma para conseguir suprimentos privilegiados e a outra para ganha imunidade e escapar da votação no Portal da Eliminação. 

Competidores da tribo Carcará em desafio do 'No Limite'
Legenda: Competidores da tribo Carcará em desafio do 'No Limite'
Foto: Divulgação/TV Globo