Glória Perez voltou a sorrir após morte de Guilherme de Pádua, diz Raul Gazolla

Gazolla era companheiro de Daniella Perez quando Guilherme matou a atriz, nos anos 1990

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
17 de Julho de 2025 - 16:58 (Atualizado às 17:58)
capa da noticia
Legenda: Raul disse que celebrou a morte de Guilherme de Pádua
Foto: Globo/Fabio Rocha

O ator Raul Gazolla voltou a comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, em entrevista à revista Veja, e disse que a escritora Glória Perez "voltou a sorrir". Ele contou ainda que não sentiu tristeza com a morte do ex-ator, e, que, inclusive, celebrou e agradeceu. 

“Eu agradeci ao universo e disse: ‘Poxa, o mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido. Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu suportar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza", disse Gazolla, que era namorado de Daniella quando ela morreu. 

'Quem perdoa é Deus' 

Raul disse ainda na entrevista que nunca perdoaria Guilherme: "Quem perdoa é Deus, não sou Deus".

Ele falou também sobre as mudanças na legislação brasileira, que endureceu contra o feminicídio: "Assassinos como ele não podem conviver na sociedade, têm que ter prisão perpétua. Acredito que se elimina um perigo da sociedade quando se condena um assassino confesso, com nível de psicopatia".

Para o ator, é preciso, mesmo assim, de medidas mais severas. "Se eles ficarem soltos, vão fazer novamente. Faz parte do DNA deles. Sou a favor de que o assassino não conviva mais entre a gente e, se possível, não respire mais o ar que a gente respira. Então, sim, sou a favor da pena de morte para os psicopatas que cometeram assassinatos de muita crueldade", disse. 

Assuntos Relacionados

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia

1

2 3 4 5