Ex-marido de Ana Hickmann alega dificuldade financeira e pede acesso ao controle das empresas
A defesa de Alexandre argumenta que não há evidências concretas de violência financeira ou doméstica por parte do empresário
![Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa](/image/contentid/policy:1.3452210:1701805779/anahikmann.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=3d77f30)
Alexandre Correa pediu para ter acesso novamente ao controle das empresas das quais é sócio, ao lado da esposa, Ana Hickmann. Para isso, ele acionou os seus advogados, solicitando uma revisão parcial da medida protetiva, o que pode possibilitar que ele e a apresentadora estejam presentes nas empresas simultaneamente, sem violar as restrições atuais.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias, nesta terça-feira (05), Correa alega enfrentar dificuldades financeiras desde que saiu da residência que dividia com a apresentadora.
Veja também
A defesa argumenta que não há evidências concretas de violência financeira ou doméstica por parte do empresário, citando depoimento de uma empregada do casal que negou ameaças ou agressões. O pedido de revisão parcial da medida protetiva é justificado sob a alegação de violação de tratados internacionais referentes ao livre exercício profissional.
O empresário também solicita à Justiça a definição de horários distintos para que ele e Hickmann possam frequentar a empresa da qual são sócios. A defesa destaca a importância de determinar horários compatíveis para evitar conflitos e garantir o adequado andamento do processo jurídico em questão.