Enquete A Fazenda: Quem você quer eliminar na Roça Surpresa?

Roça foi formada após dinâmica de apontamento onde sobravam três pessoas.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 09:42)
Três participantes, duas mulheres e um homem, sentados em carteiras escolares em um cenário de TV com o letreiro 'A FAZENDA'. A mulher à esquerda sorri, o homem no centro e a mulher à direita seguram pastas.
Legenda: Fabiano Moraes, Kathy Maravilha e Maria Caporusso estão na roça.
Foto: Reprodução/RecordTV.

A Roça Surpresa de "A Fazenda 17" foi formada nessa segunda-feira (24), com Fabiano Moraes, Kathy Maravilha e Maria Caporusso. Os três ficaram sem receber plaquinhas na dinâmica de apontamento do último domingo (23) e, conforme combinado com o público, caíram direto na berlinda. 

A eliminação acontece já nesta terça-feira (25), ao vivo, antes da formação de roça semanal. Desta vez, voto é para eliminar. 

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NA ROÇA SURPRESA? 

inter@

O resultado será anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu. Os dois roceiros salvos já retornam à sede direto para o deck onde ocorre a formação de roça. 

Veja também

Como foi formada a roça especial? 

A dinâmica "Escola Rural" pedia que os peões julgassem uns aos outros escolhendo placas de um quadro negro, correspondentes a disciplinas como geografia, história e matemática. Atrás de cada matéria, havia uma ação. 

Quem sobrasse nas três primeiras rodadas, sentava em um banco, e, o público já sabia que esses seriam os roceiros. 

Assuntos Relacionados