Bagagem com figurino de Alceu Valença é extraviada por companhia aérea, e artista reclama
Pernambucano falou de episódio nas redes sociais e disparou que "figurino de artista não se compra em loja"
O cantor e compositor Alceu Valença reclamou do extravio de uma mala sua em um voo da Latam Airlines, na noite deste sábado (2). Em seu perfil no Instagram, o artista publicou uma captura de tela na qual a companhia aérea confirma a perda da bagagem.
Na imagem reproduzida na rede social, a mensagem disponibilizada no canal da empresa mostra a condição e indica: “a busca continuará. Por favor, verifique novamente mais tarde”.
Veja também
O autor de “La Belle de Jour” disse que viajou até São José do Rio Preto, Interior de São Paulo, onde tem show marcado, e ao desembarcar foi constatada a situação.
Segundo escreveu o pernambucano, na mala estavam peças do seu figurino para a apresentação, como chapéu, jaqueta e sapatos. Além disso, roupas de uso pessoal também estavam na bagagem.
“Quatro horas de espera e até agora, nada, nenhuma notícia”, pontuou na legenda que acompanha a publicação. “Detalhe: figurino de artista não se compra em loja”, completou o texto.
Nos comentários, a Latam respondeu à denúncia. “Já estamos cientes do seu caso e solicitando ajuda com o extravio da sua bagagem para a equipe responsável”, justificou, solicitando ainda o envio de dados do passageiro e da viagem por mensagem privada.
Extravio de sanfona em voo para Fortaleza
Esta não é a primeira vez que a equipe de Alceu Valença passa por um imprevisto envolvendo o extravio de malas antes de um show e o assunto repercute.
Em junho do ano passado, quando se apresentou em uma casa de shows de Fortaleza, o cantor comentou que um músico da sua banda teve a sanfona extraviada ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Em tom descontraído, Alceu, já no palco, contou sobre o transtorno para a plateia. Ele aproveitou a ocasião para agradecer ao cantor cearense Waldonys, que emprestou uma sanfona para o integrante se apresentar.