Músico da banda de Alceu Valença tem mala extraviada em Fortaleza, e Waldonys empresta sanfona
O instrumentista e compositor Alceu Valença se apresentou em um shopping na Capital
Escrito por
Redação
producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 10:14)

Legenda:
O pernambucano cantou um dos seus maiores sucessos, como “La Belle de Jour”, “Morena Tropicana" e “Anunciação”
Foto:
Kleber Gonçalves/SVM
O instrumentista e compositor Alceu Valença relatou que um músico da sua banda teve a sanfona extraviada ao desembarcar no Aeroporto de Fortaleza. O pernambucano esteve no palco do "Arraiá do Iguatemi Hall”, no Shopping Iguatemi Bosque, nesse sábado (1º).
Em tom descontraído, Valença contou sobre o transtorno, durante o show, para agradecer ao cantor cearense Waldonys, que emprestou uma sanfona para o integrante se apresentar.
Veja também
No evento, o músico cantou um dos seus maiores sucessos, como “La Belle de Jour”, “Morena Tropicana" e “Anunciação”.
A Fraport, concessionária do Aeroporto Internacional de Fortaleza, informou que as bagagens dos passageiros são de responsabilidade das companhias aéreas.
Assuntos Relacionados