Primo de William Bonner, Christian Bonemer morre de Covid-19; filho lamenta morte

Pai do ator Hugo Bonemer tinha 58 anos de idade e estava internado em um hospital em Londrina, no Paraná

Escrito por Redação ,
Hugo Bonemer
Legenda: Hugo Bonemer e o pai, Christian Bonemer
Foto: Reprodução/Instagram

Christian Bonemer, de 58 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), vítima das complicações da Covid-19. Primo de William Bonner, Christian  estava internado em um hospital em Londrina, no Paraná. 

O filho de Christian, o ator Hugo Bonemer, lamentou a morte do pai com um publicação nas redes sociais. Ele conta que a batalha contra o vírus durou cerca de 16 dias.

"A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais", começou Hugo. 

Veja também

Agradecimento aos profissionais de saúde

Hugo agradeceu todo o apoio que recebeu da equipe médica que cuidou de seu pai, dos amigos e dos familiares que também dedicaram alguns minutos para enviar mensagens. 

"Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas", continuou o ator. 

Ainda na publicação, Hugo diz que agora é momento de acalmar o coração e tentar entender tudo o que aconteceu. 

"Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa", finalizou. 

Assuntos Relacionados