Morre ator Julian McMahon, de 'Quarteto Fantástico' e 'Nip/Tuck', aos 56 anos
O artista travava uma batalha contra o câncer, segundo a família informou em comunicado

O ator Julian McMahon, o Dr. Destino dos filmes originais do "Quarteto Fantástico", morreu aos 56 anos, de acordo com o site Deadline. Ele teria falecido na última quarta-feira (2), após travar uma batalha contra o câncer.
"Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer", disse a esposa do ator, Kelly McMahon, em um comunicado ao site Deadline.
Uma de suas últimas aparições públicos foi no Festival de Cannes, onde divulgou o filme "The Surfer", no qual ele atua ao lado de Nicolas Cage.
"Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número de vidas possível. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas memórias", diz comunicado.
Veja também
Trajetória de Julian McMahon
Julian teve diversos papéis de destaque em séries de TV como "Nip/Tuck", "Charmed" e "FBI: Most Wanted". Ele começou sua carreira como modelo na Austrália, até se mudar para Los Angeles e seguir a carreira dos sonhos como ator.
Alguns pequenos trabalhos nos anos 1990 o levaram ao elenco de Charmed, série de TV sobre bruxas, na qual intrerpetou Cole Turner, um demônio que se apaixona por Phoebe, uma bruxa.
Em Nip/Tuck, ele foi protagonista de seis temporadas e ganhou uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel como o Dr. Christian Troy.