Katy Perry e Orlando Bloom confirmam separação após quase 10 anos juntos
Nas últimas semanas, os rumores de separação do casal ganharam força e tomaram conta das redes sociais
A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom confirmaram o fim do relacionamento após passarem quase 10 anos juntos. A oficialização do término foi feita por meio de um comunicado nessa quinta-feira (3), obtido pelo portal de notícias norte-americano Page Six.
Nas últimas semanas, os rumores de separação do casal ganharam força e tomaram conta das redes sociais, especialmente entre os fãs. Com a grande repercussão, Katy e Orlando decidiram se pronunciar para esclarecer os boatos.
"Devido ao crescente interesse no relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, representantes do casal confirmaram que Orlando e Katy vêm alterando seu relacionamento ao longo dos últimos meses para focar na coparentalidade”, diz a nota divulgada para a imprensa.
"Eles continuarão sendo uma família, já que a prioridade de ambos é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo", finalizou o comunicado.
Veja também
Rumores de término
Conforme publicação da revista norte-americana Us Weekly, a relação do casal já enfrentava impasses há alguns meses, mas Katy e Orlando só teriam decidido pela separação apenas em junho deste ano. Os artistas terminaram o relacionamento de forma amigável e sem disputas.
Perry e Bloom se conheceram e iniciaram o relacionamento em 2016. Eles chegaram a ficar noivos em 2019, mas nunca oficializaram o casamento. Eles são pais de Daisy Dove, de 4 anos, de quem irão compartilhar a guarda.