Em Três Graças, Joélly vai vender filha para rede de tráfico humano
A atitude da adolescente irá causar uma reviravolta na trama.
"Três Graças", a nova novela da faixa das 21 horas da TV Globo, entregará ao público uma cena forte e emocionante já nos próximos capítulos.
Grávida de Raul (Paulo Mendes), Joélly (Alana Cabral) será enganada por uma nova personagem, que entra na trama uma semana após a estreia, e venderá a própria filha para uma rede de tráfico humano.
A personagem Samira (Fernanda Vasconcellos) se passa de chef de cozinha na Fundação Ferette, mas é responsável por manter a rede clandestina. Para conquistar a confiança de Joélly, ela oferecerá dinheiro em troca da bebê e prometerá que a menina será adotada por uma boa família.
Ingênua e fragilizada por causa da situação com Raul, que deve muito dinheiro para o tráfico comandado por Bagdá (Xamã), a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) aceitará a proposta da vilã.
Veja também
Família vai lutar para encontrar a criança
A recém-nascida será comprada por Lena (Barbara Reis), uma mulher que, por não poder engravidar, é obcecada pela maternidade. Ela fingirá que espera um filho enquanto, secretamente, negocia a compra.
Após descobrir que a neta desapareceu, Gerluce enfrentará uma batalha para encontrar a criança.
Como Samira descobrirá Joélly?
Samira aparecerá pela primeira vez no capítulo que irá ao ar quinta-feira (30). Ela será homenageada em uma ação beneficente da empresa de Feretti e encontrará Raul, que achará "estranho".
Desconfiada, ela seguirá o jovem e descobrirá que ele deve dinheiro para o tráfico e que engravidou Joélly.