De U2 a Beyoncé e BTS: quem pode se apresentar no Rio de Janeiro em 2026?

O prefeito Eduardo Paes já sinalizou o desejo pessoal de levar a banda U2 ou as cantoras Adele e Beyoncé para a praia de Copacabana

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:21)
Montagem de fotos mostra U2, Beyoncé e BTS para matéria sobre quem pode se apresentar no Rio de Janeiro em 2026
Legenda: Internautas têm especulado ainda outros nomes de artistas ou bandas capazes de reunir multidões no Rio de Janeiro
Foto: Shutterstock e Reprodução/Instagram

Nem 24 horas se passaram desde que Lady Gaga se apresentou gratuitamente para um público de 2,1 milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a pergunta que não quer calar, é: quem será convidado pela Prefeitura do Rio para subir ao palco novamente em maio de 2026?

Pela vontade do prefeito Eduardo Paes, é possível que a banda irlandesa U2 seja a grande atração do "Todo Mundo no Rio" no próximo ano. No entanto, o gestor também não descarta a britânica Adele e nem a popstar americana Beyoncé.

"Vamos tentar, no futuro, ter a Beyoncé. Se a gente conseguir, vou ser o rei dos gays", brincou o prefeito em uma coletiva de imprensa sobre o assunto.

Veja também

Web especula próxima atração

Nas redes sociais, internautas especulam qual artista ou banda é capaz de igualar ou superar o público que foi a Copacabana nesse sábado (3) para ver Lady Gaga.

Beyoncé é tida como a principal artista com essa capacidade, segundo postagens no X. Ela esteve no Brasil pela última vez em 2013, no Rock in Rio, e recentemente iniciou a turnê do álbum "Cowboy Carter", seu último disco de estúdio.

Outros nomes citados são Rihanna, Shakira, Ed Sheeran, BTS, Coldplay, Bruno Mars e Justin Bieber.

Veja também

Todo Mundo no Rio

O "Todo Mundo no Rio" é um programa da Prefeitura do Rio de Janeiro dedicado a levar grandes atrações internacionais para a praia de Copacabana, com shows gratuitos e de livre acesso. 

O primeiro megashow aconteceu no ano passado, com Madonna, que trouxe ao País a turnê "The Celebration Tour" e teve um público estimado em mais de um milhão de pessoas. Já neste ano, quem comandou o espetáculo foi Lady Gaga, com a turnê "Mayhem". 

Assuntos Relacionados