Estudante de 13 anos é atropelada após sair de escola no Antônio Bezerra, em Fortaleza

Vítima do acidente teria atravessado a via com sinal verde para trânsito de veículos

Escrito por Redação ,
Ambulância do Samu na frente do Colégio Militar da Polícia, no Antônio Bezerra
Legenda: Vítima foi atendida pelo Samu e levada a hospital
Foto: Rafaela Duarte

Uma adolescente de 13 anos, aluna do Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó (CPMGEF), foi vítima de um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (5). A jovem foi atropelada por um ônibus intermunicipal da Empresa Vitória, por volta das 19h, na avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. 

A estudante foi atingida pelo veículo enquanto atravessava a via logo após sair da escola com uma amiga. Conforme testemunhas, o sinal estava verde para tráfego de carros no momento do atropelamento.

Veja também

Policiais militares da própria instituição de ensino foram ao local da ocorrência e ajudaram no atendimento da adolescente até o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente a hospital, acompanhada de policial militar e uma professora do CPMGEF. A vítima sofreu apenas escoriações e já recebeu alta médica.

O advogado da empresa de ônibus informou que a menina se chocou com a lateral dianteira do ônibus, em baixa velocidade no momento da ocorrência. Ainda segundo o representante, a empresa está em contato com a família para dar apoio à vítima.

 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados