Parcial da enquete BBB 25 aponta eliminação de participante com pouco mais de 50%; veja detalhes

Resultado do paredão será anunciado nesta terça-feira (25)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 15:35)
Legenda: Resultado deve ser acirrado entre dois participantes
Foto: reprodução/gshow

O resultado parcial da enquete do Diário do Nordeste sobre o paredão do Big Brother Brasil desta terça-feira (25) aponta Aline como a próxima eliminada do programa, com 50,9% dos votos.

No entanto, nas redes sociais, a disputa parece estar acirrada entre a policial baiana e o paulista Maike.

Na enquete, até a tarde desta segunda (24) Maike aparece com 42,8% das intenções de voto para deixar o reality. Em último lugar está Diego Hypólito, com 6,3%.

Veja o número de votos:

Legenda: Aline é apontada como a provável eliminada da semana

O resultado da berlinda será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça. Vale lembrar que os votos desta enquete não interferem no resultado oficial do programa.

Como foi a formação de paredão?

O paredão começou a se formar na noite de sábado (22), quando o Big Fone tocou e Vinícius indicou Eva e Maike ao Paredão.

No entanto, na noite deste domingo, Delma utilizou o 'Poder Marreta' e salvou a cearense da berlinda, tornando-a imune.

Em seguida ocorreu a indicação da líder, a cearense Renata, que decidiu mandar Aline para a berlinda.

Na votação do confessionário, Vilma teve 7 votos e Diego Hypolito, 5.

Os dois foram direto para o Paredão. Na prova Bate-Volta, Vilma foi a vencedora e saiu da berlinda.

Confira os votos dos participantes:

  • Aline votou em Vilma
  • João Gabriel votou em Diego Hypolito
  • Daniele Hypolito votou em Vilma
  • Maike votou em Diego Hypolito
  • Vitória Strada votou em Vilma
  • João Pedro votou em Diego Hypolito
  • Diego Hypolito votou em Vilma
  • Eva votou em Diego Hypolito
  • Guilherme votou em Vilma
  • Vilma votou em Diego Hypolito
  • Delma votou em Vilma
  • Vinícius votou em Vilma

Prova Bate-Volta

A dinâmica deste domingo foi dividida em três fases.

A primeira delas reunia diversas caixas de correio. Para avançar para a segunda fase, era preciso encontrar um celular na caixa escolhida. 

Na segunda fase, os participantes tinham que usar o celular para, um de cada vez, escolher um dos celulares gigantes da prova, aproximar o celular encontrado da tela e baixar um app para passar para a próxima etapa.

Na última fase, os brothers tinham que "vender" e acumular o dinheiro das vendas e atingir ou ultrapassar R$ 10 mil para vencer a prova e ainda levar o valor acumulado.

Assuntos Relacionados