Whindersson Nunes anuncia último espetáculo para 2022

Em desabafo no twitter, humorista fala como a fama o afetou

Escrito por Redação,

Zoeira
Whindersson Nunes
Legenda: Whindersson Nunes anuncia seu último espetáculo para 2022
Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes já tem data para encerrar suas apresentações. Em um desabafo no Twitter nesta segunda-feira (20), o humorista disse que seu último espetáculo, chamado "Isso não é um culto", acontece em 2022.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso", começou ele.

"Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", disse.

Segundo o artista, o nome do show foi inspirado no número de pessoas que o acompanham em busca de uma palavra amiga.

"Meu último show se chamará 'Isso não é um culto', por que eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'acho que você salvou minha vida' eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador".

Whindersson disse ainda amar os palcos e não encarar isso como uma decisão definitiva, mas fala como a fama o afetou em quase 10 anos de carreira. 

"Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos", disse.

"Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso".

Vício em drogas

Recentemente, o humorista lançou um livro, “Vivendo como um guerreiro”, em que fala sobre o vício em drogas e o término do seu relacionamento com Luísa Sonza, em abril de 2020. Também este ano, o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina.

"Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte", disse.