Ticiane Pinheiro sai da Record após semanas de negociação

Apresentadora deve se mudar para o Rio de Janeiro, a fim de ficar mais próxima de marido César Tralli.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Imagem da apresentadora Ticiane Pinheiro.
Legenda: A decisão foi tomada "de maneira alinhada e respeitosa", segundo a Record.
Foto: Reprodução/Instagram.

A apresentadora Ticiane Pinheiro não renovou o contrato com a Record após semanas de negociação. A artista, que deve se mudar para o Rio de Janeiro, ficará mais próxima do marido César Tralli, que assumiu a bancada do Jornal Nacional. 

A emissora detalhou, nesta terça-feira (9), que a decisão foi tomada "de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação". As informações são do portal Notícias da TV.

"A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história", acrescentou a emissora. 

Veja também

Trajetória de Ticiane Pinheiro 

A apresentadora esteve a frente do reality Troca de Esposas (2019, 2020 e 2023) e do Canta Comigo Teen (de 2020 a 2024). 

Desde 2015, estava na apresentação do Hoje em Dia. Ela também já foi repórter do programa entre 2007 e 2012. 

Na televisão, Ticiane chegou a atuar nas novelas Prova de Amor (2005), interpretando Maria Dulce, e em Cidadão Brasileiro (2006), como Cláudia. 

Assuntos Relacionados