Foto: Divulgação / Netflix.
Após cinco temporadas, série chega ao episódio final neste dia 31 de dezembro com algumas perguntas sem respostas
A temporada final foi dividida em três partes, com o primeiro volume lançado em 26 de novembro e o segundo em 25 de dezembro. O episódio final será liberado antes da virada do ano.
Os últimos episódios mostram algumas revelações importantes, mas o último episódio, que terá duração de pouco mais de duas horas, deve responder essas questões.
É revelado que os poderes da personagem de Millie Bobby Brown vêm de Henry Wheeler/Vecna, quando ela ainda estava sendo vítima dos estudos secretos no laboratório de Hawkins.
Um dos maiores segredos da série está no conceito do Mundo Invertido. No penúltimo episódio, Dustin (Gaten Matarazzo) revela a todos que o local é um portal interdimensional.
O Mundo Invertido, por ser um portal interdimensional, seria, então, uma ligação para uma terceira dimensão, chamada de O Abismo, local onde Henry/Vecna foi parar quando lutou e perdeu a batalha contra Eleven.
Por que 6 de novembro é uma data tão especial para Vecna, o vilão da série? Foi nesse dia, em 1983, que Will Byers desapareceu. Teorias indicam que esse foi o dia em que o Mundo Invertido foi ‘criado’.
Numa das sequências mais tensas da temporada, Lucas (Caleb McLaughlin) salva Max (Sadie Sink), mas o que parece ser um campo de força impede o ataque dos demogorgons. O que seria esse 'poder'?
Na série, é falado que Henry/Vecna passou por um momento traumático dentro da caverna onde Holly e Max se protegem. O que então teria acontecido com o vilão antes da sua transformação?
Há uma grande expectativa entre os fãs sobre quem ou quantos personagens irão morrer no fim da série. Existe, nos novos episódios, a sugestão de que Eleven irá se sacrificar. Mas será mesmo?
Acompanhe mais notícias de Stranger Things e outros conteúdos de entretenimento no Zoeira.