Foto: Divulgação / Netflix.
Entre sucessos e fracassos, serviços de streaming e emissoras não pouparam ninguém.
A série sensação baseada na obra literária de sucesso durou três temporadas. Para servir de episódio final, a Netflix encomendou um longa a ser lançado em 2026.
Um dos grandes sucessos entre o público jovem na Netflix foi renovada para uma quinta e última temporada, mas ainda sem previsão de lançamento.
Bem avaliado pela crítica e abraçado pelo público, o drama adolescente gay não sobreviveu para uma segunda temporada e, mesmo com relativo sucesso, foi cancelado.
Tida como um dos "carro chefes" da Netflix, a trama não sobreviveu às polêmicas do autor Neil Gaiman, que deu origem à obra, e não terá mais novos episódios.
Os fãs nunca apoiaram o spin-off como a série-mãe, "Sex And The City", mas o cancelamento veio até com certa surpresa: uma carta do criador anunciando o fim faltando dois episódios para o encerramento da terceira temporada.
Indicada ao Emmy, a série se tornou um fenômeno entre os fãs de "Star Wars" e até entre aqueles que não curtem a franquia, mas a Disney sempre manteve o plano de produzir duas temporadas, interligando a trama com o longa "Rogue One" (2016).
Mesmo tendo sucesso com o público, a Paramount+ não poupou a trama spin-off e reverteu a renovação da série em cancelamento.
Confira outros conteúdos de entretenimento no Zoeira.