Justiça manda prender Babal Guimarães, após agressão a namorada

Influenciador deve cumprir regime fechado.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Montagem com duas cenas: à esquerda, pessoa usando terno cinza e camisa branca, com brinco prateado e relógio no pulso, em ambiente interno com fundo escuro; à direita, imagem de câmera de segurança mostrando duas pessoas próximas a uma grade metálica em área externa iluminada, uma delas interagindo com algo junto à parede enquanto a outra está logo atrás, usando camiseta escura e bermuda clara.
Legenda: É a terceira vez que Babal se envolvem em casos de violência contra a mulher.
Foto: Reprodução.

A Justiça de Alagoas determinou nesta terça-feira (9) a prisão do influenciador Babal Guimarães, que foi flagrado agredindo a namorada, Karla Lessa, no último dia 28 de novembro. Conforme documento obtido pela revista Quem, ele deve regredir para regime fechado, por conta de uma condenação existente. 

Babal é condenado violência doméstica contra a ex-esposa, e cumpre pena de 1 ano e quatro meses em regime aberto. Ele chegou a ser preso uma primeira vez, mas voltou à prisão domiciliar. 

Imagens de segurança mostram o casal discutindo na portaria de um condomínio em Maceió (AL), quando a mulher tenta se defender e é agredida com um objeto.

Karla ainda leva um tapa de Babal, enquanto fica acuada na portaria. O caso ocorreu por volta de 23h30 da sexta-feira passada. 

Veja também

Histórico de agressões 

Essa é a terceira vez que Babal se envolve em um caso de agressão contra mulheres. A primeira gerou uma condenação na Justiça. 

Em 2023, Babal foi acusado de agressão pela influenciadora Emily Garcia. Ela publicou fotos nas redes sociais e mostrou hematomas, além de confrontar Babal publicamente. 

Assuntos Relacionados