Streamer Cellbit rebate acusações de ex-namorada de suposta agressão sexual
Relacionamento teve início em 2015, mas acabou em 2017 e voltou à tona após acusações na última semana
O streamer Cellbit respondeu publicamente às acusações feitas pela ex-namorada, que afirma ter sido sexualmente agredida por ele. A declaração, divulgada na terça-feira (13), traz relato sobre o relacionamento desde 2015, com as negativas do streamer em relação ao suposto crime.
Segundo Cellbit, nome pelo qual Raphael Lange é conhecido, a ex-namorada que apresentava um padrão de comportamento manipulador ao longo do relacionamento. O relato dele aponta que ele teria descoberto a própria assexualidade nesse período, o que teria gerado um abuso emocional contra ele pela ex-parceira, que teria invalidado os sentimentos e a sexualidade.
Veja também
“Depois que terminei com ela, nunca respondi nenhuma das alegações dela sobre mim. Eu não queria que meus seguidores fizessem uma caça às bruxas e muito menos queria expor um relacionamento pessoal que só traria mais dor”, afirmou o streamer.
Na nota, que tem mais de dezenove páginas, Cellbit apontou detalhes do relacionamento, apontando que mesmo que muitos duvidem, ele havia decidido se posicionar.
“Sempre me mantive em silêncio, sempre aguentei calado. Mas essa semana, ela fez a maior acusação de todas, e não existe mais como aguentar”, pontuou.
Cellbit apontou que se sentiu compelido a falar contra a recente alegação de agressão sexual. No mesmo texto, ele enfatizou que está se defendendo, não atacando a ex-namorada, e expressa o desejo por paz e encerramento.