'Quiet on Set': Saiba por que Amanda Bynes não participou de série que expõe abusos infantis na TV

A estrela da Nickelodeon recusou dar entrevista ao documentário

Escrito por Redação ,
Amanda Bynes optou por não participar do documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV”
Legenda: Amanda Bynes optou por não participar do documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV”
Foto: Shutterstock

Amanda Bynes decidiu não falar sobre seu passado de estrela infantil da Nickelodeon para o documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” ("Silêncio no Set: O Lado Obscuro das Crianças na TV", em tradução livre para o português). A atriz não teria sido uma das vítimas dos casos de abusos nos bastidores revelados pela produção, segundo fontes próximas. 

De acordo com informações do portal TMZ, a estrela de “The Amanda Show” não chegou a assistir ao documentário. Ela teria recusado dar uma entrevista porque sentia que simplesmente não tinha nada para compartilhar acerca da situação, ao contrário de seu parceiro de cena, Drake Bell, que revelou ter sido abusado sexualmente pelo treinador de atuação Brian Peck, da Nickelodeon.

Veja também

Fontes próximas comentaram ainda que Amanda está grata pelo que foi capaz de fazer com seu início de trabalho no canal infantil. Ela reconhece que isso foi importante para impulsionar sua carreira entre 1999 e 2002.

Quanto aos pais de Bynes, as fontes dizem que eles são pessoas privadas e queriam ficar fora dos holofotes por conta disso. Ao contrário da atriz, eles viram o documentário e ficaram tristes e enojados com as acusações.

NOVO CAPÍTULO

Um episódio extra do documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” deve ser lançado em 7 de abril pelo canal Investigation Discovery (ID). O novo capítulo, que não estava programado, seguirá explorando o cenário de abusos nos bastidores da Nickelodeon. As informações são da Variety.

Exibida inicialmente nos dias 17 e 18 de março, a série documental expõe um ambiente tóxico nos bastidores de algumas séries assinadas pelo produtor Dan Schneider, como “Drake e Josh” e “iCarly”. Há acusações de pedofilia, abuso e assédio sexual, racismo, sexismo e comportamento inadequado com os astros mirins, entre outros. 

O 5º capítulo “construirá as revelações exploradas nos primeiros quatro episódios”. Nomeado “Quebrando o silêncio”, o novo material contará ainda com uma conversa liderada por O’Brien sobre “para onde a indústria pode ir a partir daqui”.

Assuntos Relacionados