Que horário começa o programa 'É de Casa' neste sábado (26/04)?
Atração vai ao ar após o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’

O programa 'É de Casa' vai ao ar neste sábado (19), com apresentação de Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Dessa vez, a produção irá ao ar às 9h, após o 'Pequenas Empresas & Grandes Negócios'.
Assim como as demais atrações da TV Globo, o 'É de Casa' estará voltado para a comemoração dos 60 anos da empresa vão receber talentos da emissora em clima de festa.
Veja também
Que horas começa o 'É de Casa' hoje?
O "É de Casa" começa a partir das 9h na TV Globo e no Globoplay, e está previsto para acabar às 11h45.
Dicas sobre os mais variados temas, como beleza, artesanato, culinária, serviço e entretenimento, além de notícias do que está acontecendo no Brasil e no mundo com Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.