Justiça concede divórcio a Ana Hickmann e nega pensão mensal para Alexandre Correa
Ainda será definida uma partilha de bens entre o casal, separado desde novembro do ano passado, após a apresentadora denunciar o empresário por agressão
A Justiça paulista concedeu o divórcio a Ana Hickmann e negou pensão mensal dela ao ex-marido Alexandre Correa. Ainda será definida uma partilha de bens entre o casal, separado desde novembro do ano passado, após a apresentadora denunciar o empresário por agressão.
Alexandre havia pedido na Justiça uma pensão de R$ 42,3 mil, alegando que estava passando necessidades desde que o processo de separação começou, pois o casal acumulou dívidas. Ele disse estar sem receber "qualquer ganho para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência". As informações são do Extra.
Conforme a equipe jurídica da apresentadora, a solicitação foi um "escárnio e ato grotesco de assédio processual". O empresário tem feito publicações nas redes sociais nos últimos vezes, pedindo dinheiro para despesas como plano de saúde.
Antes da separação, ele trabalhava na administração das empresas das quais era sócio junto a Ana Hickmann.
Veja também
Dívidas milionárias
Semanas após a separação e as polêmicas de agressão, dívidas milionárias do ex-casal foram divulgadas. Ana Hickmann alegou que sua assinatura foi forjada em uma série de empréstimos e documentos, em um caso ainda em análise na Justiça.
É estimado que as empresas devem na praça um total de mais de R$ 7,7 milhões. A assessoria de Ana Hickmann foi procurada pelo jornal Extra, e disse que não comenta processos em segredo de justiça.