Giovanna Ewbank nega crise por suposta traição de Bruno Gagliasso: 'muito bem casada'
A atriz e apresentadora postou um desabafo no Instagram para rebater os rumores
Giovanna Ewbank rebateu nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), rumores sobre suposta crise no casamento com Bruno Galiasso. A atriz e apresentadora também disse que os boatos eram machistas e que segue "muito bem casa, feliz e bem sucedida". O casal se separou brevemente em 2012 após uma traição de Bruno.
"Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veiculo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada", iniciou.
Veja também
A apresentadora comentou que os rumores disseminam machismo e violência contra a mulher. "Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar", continuou.
A notícia da suposta traição também conta que Bruno seria patrocinador do podcast "Quem pode, pod", também apresentado por Fernanda Paes Leme. "Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum pra coisa nenhuma na nossa vida", afirmou.
Relembre traição de Bruno Gagliasso com Carol Francischini
Giovanna e Bruno se separaram em 2012, após boatos de que ele seria o pai do filho da modelo Carol Francischini.
A modelo nunca revelou quem é o pai da criança. Já Bruno admitiu publicamente que foi infiel e disse ter aprendido muito com a lição.
Atualmente, Giovanna e Bruno são pais de Titi, Bless e Zyan