Fiuk se irrita com perguntas de Tatá Werneck no Lady Night: 'você falou que ia ser engraçado'
Ex-BBB não quis responder a questionamentos sobre a vida pessoal, como atual relacionamento e flertes com Juliette
O ex-BBB Fiuk foi um dos convidados do Lady Night, na noite dessa quinta-feira (3), e evitou falar sobre a vida pessoal. Visivelmente desconfortável com as perguntas de Tatá Werneck, ele chegou a dizer que tem "mania de perseguição" e alfinetou a apresentadora do talk show: "você falou que ia ser engraçado". Nas redes sociais, internautas questionaram o comportamento do cantor.
Ao ser indagado sobre o recém-assumido relacionamento com Thaisa Carvalho, Fiuk recuou. Em seguida, a humorista quis saber mais sobre o clima de flerte entre ele e Juliette no início do BBB 21.
Foi neste momento em que Fiuk disse ter "mania de perseguição". Em tom de brincadeira, Tatá emendou: "Pesou o clima, hein? Do nada". O comentário da apresentadora foi retrucado por ele. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".
Veja também
Tatá tentou contornar a situação e voltou a perguntar sobre o atual namoro. "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?".
O filho de Fábio Júnior justificou por que não fala da vida pessoal. "Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade'', continuou Fiuk.
Bastidores da gravação
A torta de climão entre Tatá e Fiuk já havia sido antecipada por um dos participantes da plateia virtual que esteve na gravação do programa em agosto.
"Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas", revelou o internauta.
No entanto, a humorista foi às redes sociais e minimizou a situação, alegando que Fiuk é um "homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional".