Cearense fã de Madonna fica desempregada após viajar para show no RJ

Maria Solange é natural de Fortaleza, mas mora em Guarulhos (SP)

Escrito por Redação ,
Maria Solange sentada em parapeito em praia. Ela é uma mulher negra e de cabelos cacheados
Legenda: Maria Solange é fã de Madonna e viajou para ver a artista no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã de Madonna foi demitida da fábrica em que trabalhava por ter viajado ao Rio de Janeiro para assistir à apresentação gratuita da artista. Natural de Fortaleza, Maria Solange Paulino Amorim, que viralizou nas redes sociais dançando um hit da artista, contou, nesta terça-feira (21), que não entendeu muito bem a decisão da empresa, em São Paulo. 

"Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas", contou a mulher, que mora em Guarulhos, na região metropolitana de SP. 

"Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo por que fui demitida, mas a Jéssica [colega de empresa], que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com as exatas...", continuou Solange.

No entanto, segundo a mulher, todas as ausências que teve no período do show teriam sido acordadas com sua chefe. "Minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente, com dengue. Com relação às outras [faltas], foi tudo por conta de entrevistas que foram [liberadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem", afirmou.

Apesar do desemprego, a fã da rainha do pop compartilhou que está buscando outras oportunidades. "Já estou correndo atrás de outro [trabalho] e com meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade", disse.

Veja também

Show de Madonna

Madonna fez um show gratuito no Rio de Janeiro, no último dia 4 de maio, para comemorar seus 40 anos de carreira. A Celebration Tour levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à praia de Copacabana.

Assuntos Relacionados