Fã de Madonna que estava desaparecido ao viajar para show é encontrado no Rio
Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, estava alterado e foi encontrado no centro da capital carioca
Desaparecido desde o último 3 de maio, um fã da Madonna que havia viajado ao Rio de Janeiro para ir ao show da artista foi localizado nesta terça-feira (14). Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, é de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava bastante alterado quando o encontraram.
"Neste momento ele está na ambulância do SAMU para ver pra qual hospital será encaminhado", explicou a prima Elisabeth Cruz ao g1. O irmão da vítima, Blínio Rosa, relatou ainda que o jovem é diagnosticado com transtorno bipolar.
Veja também
Surto psicológico
Também irmão de Bráulio, Breno Rosa revelou que a viagem foi planejada sem a ciência da família e que ele havia tido um surto psicológico em 2 de maio.
"Ele foi para a clínica, fez o tratamento. Na quinta-feira à noite [2 de maio], segundo a nossa mãe, ele juntou as coisas dele e saiu. Na sexta-feira, mandei mensagem para ele e ele custou responder. Quando respondeu, falou que estava no ônibus indo em direção ao Rio de Janeiro. Perguntei pra onde ia e ele respondeu que ia para o show da Madonna", explicou.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) é responsável pelas investigações no Rio de Janeiro.