Enquete 'A Fazenda': Quem você quer que fique na roça? Vote

Menos votado pelo público é eliminado nesta quinta-feira (16).

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 08:26)
Imagem mostra fotos dos participantes do reality show a fazenda, Fernando Sampaio, Yoná Sousa e Rayane Figliuzzi, que disputam o voto do público na quarta roça do programa.
Legenda: Berlinda foi finalizada após a vitória de Matheus na Prova do Fazendeiro.
Foto: Reprodução/RecordTV.

Fernando Sampaio, Yoná Sousa e Rayane Figliuzzi estão na quarta roça de "A Fazenda 17". O menos votado pelo público será eliminado na noite desta quinta-feira (16).

A zona de eliminação foi finalizada nessa quarta (15), com a vitória de Matheus Martins na Prova do Fazendeiro

Quem do trio da berlinda você quer que permaneça no programa? Vote abaixo

VOTE EM QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE

inter@

Veja também

Como foi formada a quarta roça

Escolha do fazendeiro Dudu Camargo, Fernando foi o primeiro indicado à berlinda, na terça-feira (14). 

Em seguida, Yoná ocupou o segundo banco ao ser a mais votada da casa pela segunda semana seguida. Então, a advogada resolveu puxar Rayane da Baia e Matheus sobrou no resta um.

Por ser o último a fechar a berlinda provisória, pôde vetar o ator da Prova do Fazendeiro. Na dinâmica, o modelo venceu os demais e se salvou.

Assuntos Relacionados