Cesar Tralli homenageia a mãe, morta em acidente aéreo: 'Amor eterno'

O jornalista agradeceu pelo apoio que vem recebendo dos fãs

Escrito por Redação ,
A esquerda, Edna Tralli, mãe do apresentador Cesar Tralli, a direita
Legenda: “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela.”
Foto: Reprodução

Cesar Tralli usou as redes sociais nesta quarta-feira (12), para homenagear a mãe. Foi a primeira vez que o jornalista falou sobre o assunto desde o acidente aéreo no qual Edna Tralli, 74, morreu

Veja também

O acidente aconteceu na região de Paranapanema (a 261 km de SP), no último domingo (9). Nas redes sociais ele escreveu: “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela.”

“Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que - na infância e juventude - cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista”, comentou o jornalista.

Na sequência, o apresentador do Jornal Hoje ainda lembrou mais detalhes da trajetória da mãe, "que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol".

"Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”
Cesar Tralli
Jornalista comentou sobre a mãe

O jornalista ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs: “Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos.”

Acidente

No acidente aéreo também estava Euclides Brosch, namorado de Edna, que pilotava a aeronave Petrel 100, prefixo PU-EAM. O acidente ocorreu próximo a um condomínio às margens da Represa de Jurumirim.

“Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando - literalmente - com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na aviação civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele."

Cesar finalizou o texto mandando um recado para mãe e relembrando da perda de sua irmã, Gabriela, que morreu em 2018, aos 40 anos. “Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês.”
Assuntos Relacionados