Celine Dion diz que está 'determinada a voltar aos palcos' mesmo com diagnóstico de rigidez muscular
A cantora prepara um documentário sobre o período de tratamento
Estrela de grandes sucessos na música, a canadense Celine Dion desabafou nas redes sobre a vontade de retornar aos palcos, após tratamento de saúde. Em 2022, a cantora foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida e afastou-se do trabalho para se dedicar aos cuidados médicos. Em fevereiro, ela voltou aos holofotes após apresentar uma categoria do Grammy.
"Tentar superar esse transtorno autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas eu continuo determinada a um dia voltar aos palcos e a viver uma vida tão normal quanto for possível. Sou profundamente grata pelo amor e o apoio dos meus filhos, minha família, minha equipe e de todos vocês", disse, no sábado (16), aos seguidores no Instagram.
Veja também
"Quero mandar meu incentivo e meu apoio a todos ao redor do mundo que tenham sido afetados pelo síndrome da pessoa rígida. Eu quero que vocês saibam que é possível! Nós conseguimos!", completou.
A cantora foi acometida por uma síndrome autoimune rara que deixa os músculos rígidos, dificultando os movimentos. O assunto será abordado em documentário assinado por Dion.