Cátia Fonseca nega lesão em ensaios da Dança dos Famosos: 'Apenas dores musculares'
Apresentadora desmentiu rumores de que teria sido eliminada do quadro por conta de uma luxação
A apresentadora Cátia Fonseca usou as redes sociais para negar que foi eliminada da Dança dos Famosos 2025, quadro do "Domingão com Huck”. Rumores começaram a circular nas redes sociais apontando que a artista teria sofrido uma lesão nos ensaios da fase de repescagem.
Por meio dos Stories do Instagram, Cátia tranquilizou os seguidores e atualizou o seu estado de saúde. "Muita gente falando que eu estou lesionada. Obrigada pela preocupação, mas eu estou ótima", esclareceu a comunicadora.
Cátia disse estar mantendo a rotina de treinos para melhorar o desempenho e tentar se salvar na repescagem da competição.
"O que eu tenho são dores musculares próprias da atividade física e da intensidade. Eu estou me cuidando pra que eu desempenhe sempre o melhor. Estou até mais magrinha, um luxo. Fiquem despreocupados que estou sendo muito bem cuidada", completou.
Veja também
A Globo também reforçou que a apresentadora segue participando normalmente da competição, cuja repescagem vai ao ar no próximo domingo (31).
Além de Cátia, que integra o grupo C, disputaram a repescagem Allan Souza Lima, Richarlyson e Manu Bahtidão. Do grupo B, entraram Nicole Bahls, David Junior, Fernanda Paes Leme e Luan Pereira. Nesta etapa, pela primeira vez, os oito competidores se apresentaram em duplas. As duas piores formações são eliminadas.
Desafio pessoal
Cátia disse em entrevista que aceitou o convite para a Dança dos Famosos como um desafio pessoal e que estava ciente da exposição, inclusive das críticas. “Nunca tinha me jogado de cabeça assim, em nada. Queria fazer outras coisas. Quando o Luciano Huck me ligou, não pensei duas vezes”, contou.
A participação da apresentadora no quadro também gerou especulações entre fãs sobre uma possível aproximação com a Globo para novos projetos. Embora negue qualquer negociação nesse sentido, Cátia não descarta a possibilidade.
“É gostoso que as pessoas sintam falta de me ver na TV. São 31 anos de carreira, já mudei de emissora 10 vezes, e gosto desse contato, mesmo que seja para ouvir críticas. Eu sei que danço mal, por isso estou aprendendo”, afirmou.