Caio é o novo Líder do BBB 21, e Fiuk está no Paredão

Fazendeiro disputou a última fase da Prova com Arthur. O cantor foi para a berlinda porque perdeu a "final do mal" para Camilla de Lucas

Escrito por Redação ,
Caio é o novo Líder do BBB 21, e Fiuk está no Paredão
Legenda: Disputa exigiu habilidade dos brothers e das sisters, que precisaram se desafiar entre si para chegar à última fase
Foto: Reprodução

Caio venceu a Prova do Líder que foi realizada na noite desta quinta-feira (8) no Big Brother Brasil (BBB) 21. O fazendeiro disputou a última fase com o instrutor de crossfit Arthur. Ele escolheu para o Vip Arthur, Gil e João Luiz. Os demais estão na Xepa

Na competição, que exigiu habilidade dos participantes, os brothers e as sisters precisaram se desafiar entre si. Eles tinham que escolher alguém que não queriam que ganhasse a disputa e duelar com a pessoa. 

Veja também

'Final do mal'

Depois, houve a semifinal. Os dois melhores iriam direto para a última fase. Caio e Arthur tiveram as maiores pontuações e foram classificados.

Os dois tiveram, cada um, que escolher outro participante para a "final do mal". Caio indicou Camilla de Lucas, e Arthur puxou Fiuk. 

Veja também

Fiuk no Paredão

Quem tirasse menos pontos na "final do mal" estaria diretamente no Paredão. Como a influenciadora digital levou a melhor, o cantor irá para a berlinda.  

Logo após, Caio e Arthur disputaram a última fase, na qual quem tirasse mais pontos seria o novo Líder do BBB 21. O fazendeiro jogou primeiro e se destacou, desbancando o instrutor de crossfit.

Dinâmica do 11º Paredão

  • Terá 4 pessoas, mas só 3 estarão na noite de eliminação;
     
  • Prova do Anjo será realizada na sexta-feira (9);
     
  • Formação da berlinda, no domingo (11), começa com a imunização do Anjo. O Paredão se completa com a indicação do Líder e os dois mais votados pela casa;
     
  • Jogam a Prova Bate e Volta, também no domingo (11), os três emparedados, exceto o indicado pelo Líder. Um se salva, e os demais se enfrentam na noite de eliminação.
Assuntos Relacionados