Briga generalizada em A Fazenda faz grupo Pixote deixar palco
Confusão teve direito a gritaria, balde de gelo e chuva de bebidas.
Uma confusão generalizada tomou conta da festa Corrida Maluca de A Fazenda 17, na noite da última sexta-feira (31). Em meio ao bate-boca entre participantes, que teve inclusive despejo de balde de gelo, o grupo Pixote deixou o palco da atração. Em seguida, a produção do programa teve que entrar em ação para apaziguar os ânimos.
A briga começou ainda durante o show do grupo de pagode. Martina Sanzi xingou Duda Wendling e jogou um balde de gelo nela, além de ter molhado Tàmires Assis e Carol Lekker com bebida.
O caos foi instaurado quando Martina desafiou Duda a se resolverem em público. A atriz respondeu prontamente: “Vai pra casa, não sabe ver ninguém feliz”.
Em outro episódio, Rayane Figliuzzi atirou cerveja em Tàmires Assis, e Carol Lekker revidou a afronta com água. A disputa seguiu com palavras.
“Você não falou que eu não sei sambar?”, perguntou Tàmires. Rayane provocou: “Não sabe mesmo, dura igual uma estátua”.
Veja também
Do palco, o vocalista Dodô observava as farpas com expressão preocupada. Com a escalada da briga, em meio à disputa de bebidas, com gritaria e copos voando, a produção do reality chamou o Pixote e os músicos deixaram o palco. Não deu outra: foi preciso cancelar o show.
Confusão segue no quarto
A confusão adentrou a madrugada deste sábado (1º), no quarto da sede. A briga generalizada obrigou os “ninjas” da produção a entrarem em ação e separar os peões para evitar agressões.
O público que acompanhava o reality nas redes sociais desaprovou o comportamento das participantes, acusando o elenco de falta de educação e de respeito com os artistas que estavam na apresentação.