BBB 21: após discussão com Lumena, Caio ameaça deixar a casa

Brothers discutiram após sessão de maquiagem promovida

Escrito por Redação ,
Legenda: Caio justificou que vinha de um meio machista, diferente do da sister, e pediu desculpas a ela.
Foto: reprodução/Globo

Após Lumena revelar desconforto com Caio e ambos discutirem nesta quarta-feira (27), o participante se mostrou pressionado e chegou a cogitar desistência do programa. O ocorrido se deu em razão de uma atitude do brother durante uma sessão de maquiagem promovida no reality. As informações são do portal UOL.

Caio ficou desnorteado no quarto Cordel após brincadeira polêmica, chegando a tentar retirar os microfones ameaçando sair do programa. Ele, contudo, foi impedido por Thais e Juliette, do grupo Pipoca, e Rodolffo, do grupo Camarote, que pediu calma ao participante.

Veja também

Como foi a brincadeira de Caio

Na brincadeira, os homens se maquiavam e vestiam roupas femininas. Durante o momento, o fazendeiro — apelidado como 'Cailane' pelas sisters — gracejou para o grupo após descer as escadas com o rosto transformado. ProjotaRodolffoFiuk e Gilberto aparecem na sequência. Lumena, depois de perceber a atitude de Caio, criticou o colega de confinamento.

"Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua", disparou a sister.

Ao tentar se justificar, o brother disse que já viu filhos de funcionários apanharem por serem gays. Fiuk interveio e pediu para que Caio a ouvisse. Lumena seguiu: "O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência".

Caio justificou vir de um meio machista, diferente do da sister, e pediu desculpas a ela. "Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem", ressaltou.

Como outros brothers reagiram

O assunto foi debatido por Fiuk, Karol Conká e Sara no quarto colorido. A cantora não concordou com a opinião de Lumena, afirmando não ter interpretado maldade nas ações dos brothers. "Enquanto houver preconceito vai haver problema em se transvestir", frisou.

Veja também