BBB 21: veja lista de participantes já confirmados

O reality show estreia na próxima segunda-feira (25)

Escrito por Redação ,
Legenda: Karol Conká e Carla Dias foram as primeiras famosas a serem confirmadas na nova edição
Foto: Divulgação

A divulgação da lista oficial de participantes do BBB 21 já começou nesta terça-feira (19). No grupo da Pipoca, que concentra os anônimos da edição, o primeiro a ser confirmado foi Arthur, de 26 anos e instrutor de Crossfit. Enquanto isso, no Camarote, grupo dos famosos, a cantora Karol Conká, de 35 anos, foi a primeira personalidade a ser oficializada.

O anúncio dos que devem entrar na "casa mais vigiada do Brasil" começou durante o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Laços de Família. Em seguida, nos intervalos da programação, os demais nomes da lista devem ser revelados.

Ao todo, devem ser 20 participantes do programa nesta edição.

Veja também

Perfis dos Participantes

Arthur, 26 anos

Arthur é um dos confirmados para participar do BBB 21

O primeiro apresentado no grupo Pipoca, Arthur é natural de Conduru, no Espírito Santo. Segundo informações do programa, foi para Goiânia aos 14 anos na tentativa de começar uma vida profissional no futebol. Passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas não continuou no esporte. Após se formar em Educação Física, conseguiu se mudar para o Rio de Janeiro e exercer a profissão. Em relação à personalidade, ele afirma ser considerado "playboy", gostar de curtir a praia, se reunir com os amigos e tocar violão.

Karol Conká, 35 anos

Karol Conká é uma das confirmadas para participar do BBB 21

Cantora e apresentadora, Karol Conká é natural de Curitiba, no Paraná. Durante a trajetória na música, se destacou no rap feminino e evidencia questões como o empoderamento de mulheres e o racismo. Sobre a personalidade, Karol afirma ser afeiçoada ao trabalho e diz gerenciar a própria carreira cuidando da imagem, do audiovisual e dos negócios. Além disso, disse que acredita no reality show como oportunidade de aprender e ter novas experiências, mesmo após ter comentado nunca ter tido vontade de fazer parte da competição.

Caio, 32 anos

Caio é um dos confirmados para participar do BBB 21

Mais um integrante do Pipoca, Caio é natural de Anápolis, de Goiás. Ele trabalha na propriedado do pai, onde juntos plantam soja e milho. Caio se diz apaixonado pela natureza e pela vida no campo, com a qual teve contato desde a infância. Na formação acadêmica, já passou por quatro faculdades, mas não chegou a completar nenhuma delas. Além disso, mora com a noiva, tem duas filhas e afirma que é louco por elas.

Carla Diaz, 30 anos

Carla Diaz é um dos confirmados para participar do BBB 21

A atriz Carla Diaz é outra famosa a integrar o grupo Camarote. Nascida em São Paulo, ela atua no meio televisivo desde os dois anos de idade e é conhecida por papéis como a Khadija, da novela 'O Clone', e Maria, da novela 'Chiquititas'. Em entrevista para entrar no programa, Carla conta que gosta de viajar, é alto-astral e adora dançar. Além disso, pontua que é bastante competitiva e não suporta injustiças.

João Luiz, 24 anos

João Luiz é um dos confirmados para participar do BBB 21

Professor de Geografia, João Luiz é mineiro e nasceu na cidade de Santos Dumont. Há um ano, mora em Extrema, no sul de Minas, junto do namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Sobre a vida, João conta ser extremamente festeiro, ama dançar funk e costuma comemorar aniversários em um dia inteiro de festa. Em relação à exposição, ele conta não ver nenhum problema, já que adora aparecer. 

Camilla de Lucas, 26 anos

Camila de Lucas é um dos confirmados para participar do BBB 21

A influenciadora digital nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e virou criadora de conteúdo há cerca de quatro anos. No Youtube, Camila dá dicas sobre beleza, cabelo e maquiagem. Atualmente, Camila acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas nas redes sociais. Em relação à personalidade, ela nega a fama de "barraqueira", mas diz possuir o senso de justiça aflorado. 

Arcrebiano, 29 anos

Arcrebiano

O modelo e educador físico Arcrebiano, de 29 anos, é capixaba, mas mora em Goiânia. Desde a adolescência, usa o apelido Bil. Já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de crossfit. Divide a rotina entre investimentos na bolsa de valores, trabalhos com moda e expedientes como personal trainer. 

Pocah, 26 anos

pocah

A cantora de 26 anos nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas. Nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais.

Juliette, 31 anos

Juliette é uma das participantes do BBB 21

Juliette é advogada e maquiadora, tem 31 anos, e é natural de Campina Grande. Cursou faculdade de Letras para logo depois se formar em Direito. Atulmente, ela conta, está estudando para ser delegada, mas ainda continua atuando como maquiadora em diversos momentos. Além disso, considera-se bem humorada, verdadeira e comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, brinca.

Nego Di, 26 anos

Legenda: Nego Di é um dos participantes do BBB 21

Comediante, Nego Di é de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância com várias dificuldades. O jovem comenta que já serviu o Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Ele também explica a relação prévia com o humor desde a infância, o que mais tarde viria a ser motivo para fama: viralizou na internet depois de divulgar um áudio contando sobre um assalto que sofreu. Dos gostos pessoais, não esquece de citar que ama samba e pagode.

Kerline, 28 anos

Kerline é uma das participantes do BBB 21

De Fortaleza, a modelo e influenciadora veio de uma família numerosa do sertão do Ceará e afirma ter independência financeira desde cedo. Há alguns anos, a cearense abriu uma empresa para gerenciar a carreira de outros influenciadores, mas precisou fechar o negócio e seguir com a própria carreira. Ela conta que adora praticar esportes como surfe, corrida e musculação. Da personalidade, diz que gosta de ser persuasiva: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”.

Lucas Penteado, 24 anos

Lucas Penteado é um dos participantes do BBB 21

Lucas Penteado é ator. Nascido em São Paulo, conta que mora com os pais e irmãos até hoje, reforçando a ligação mantida com a família. Neto de um dos fundadores da Vai Vai, escola de samba paulista, ele cresceu dentro da agremiação e foi nesse local onde teve os primeiros contatos com a arte. A música também é outra carterística presente na vida do artista por meio do rap, das batalhas de rima e da dança. Segundo ele, os vários obstáculos já superados na vida serão um fator para fazer a diferença na disputa.

Lumena, 29 anos

lumena

A psicóloga e DJ Lumena é de Salvador, na Bahia, mas já passou por diferentes endereços: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África. Considera ter tido uma infância privilegiada na capital baiana, com acesso a boas escolas, aulas de balé, natação e inglês. Hoje, trabalha como psicóloga e pesquisadora. Também tem aflorado desde a infância a veia artística e musical, que ainda traz consigo e está presente na atuação como roteirista e DJ de pagodão baiano. Namorando há um ano, ela revela que tem planos de ingressar em breve no mundo da maternidade.

Rodolffo, 32 anos

rodolffo

Natural de Uruaçu, em Goiás, o cantor Rodolffo tem 32 anos de vida e 25 de carreira na dupla Israel & Rodolffo, formada pelos respectivos pais quando eles ainda eram crianças. Por isso, ele começou a cantar com 7 anos de idade. Considera-se um homem vaidoso e diz que já fez alguns penteados que hoje acha horríveis: “Tomara que não achem essas fotos”, brinca. Ex-marido e amigo da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann, confessa que pediu conselhos antes de entrar no BBB. O cantor sertanejo teve Covid-19 em agosto do ano passado.

Gilberto, 29 anos

gilberto

Doutorando em Economia, Gilberto nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também no confinamento. Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado.

Viih Tube, 20 anos

viih

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Ela, que está no grupo Camarote, tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando seus pais estavam se separando. Ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido síndrome do pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia. Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento. 

Thaís, 29 anos

thais

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, no interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho. Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada.

Projota, 34 anos

projota

O cantor e rapper Projota, de 34 anos, nasceu em São Paulo e já se apresentou três vezes no programa, inclusive na final da 18ª edição. Considera-se competitivo até com a própria esposa e diz que sempre gostou de esportes e games. O artista avalia que sua intensidade às vezes o atrapalha, mas também foi o que levou ao “sucesso” — com nove discos e dois DVDs lançados, ele acredita viver a melhor fase de sua vida para entrar no reality.

Sarah, 29 anos

sarah

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, é natural de Brasília. Formada em Publicidade, ela morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês, quando tinha 19 anos de idade. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante.

Fiuk, 30 anos

fiuk

O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’, na TV Globo. O artista destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade. E entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.

Expectativa

Ainda na manhã da terça (19/01), Boninho, diretor do Globo e responsável pelo programa, fez publicação no Instagram com a expectativa para a nova edição, que se inicia no dia 25 de janeiro. "É hoje que o jogo começa!", diz o vídeo publicado por ele na rede social. Nos comentários, personalidades da TV comentaram com ansiedade pelas notícias. 

"Tô até com roupa de ir", escreveu Ana Maria Braga na postagem. Enquanto isso, Eri Johnson brincou sobre uma possível participação. "Malas prontas. Seja o que Deus quiser e você também", escreveu o artista. Além dos famosos, espectadores também deixaram mensagens ansiosas para a estreia.

Quais as novidades do BBB 21?

Entre as promessas para o novo ano, uma previsão maior para a duração do reality: agora serão 100 dias no total, o que significa uma final na primeira semana de maio de 2021. 

Da configuração de participantes, o formato experimentado ano passado se mantém e dois grupos, Pipoca e Camarote, devem dividir os anônimos e os famosos, respectivamente. A mesa tática, com bonecos de todos os participantes, também será outro elemento trazido da edição do ano passado.

O Líder, figura máxima do programa definida por meio de provas semanais, será outro grande destaque. Dessa vez, para alinhar o programa com as novidades do mundo da internet, ele ganha status especial com o Podcast do Líder, que ficará disponível no site do Gshow e terá novidades de dentro da casa.

Além disso, para incentivar a interação entre os participantes, o aplicativo Flecha promete ser uma possibilidade para a formação de casais dentro da casa. Os competidores poderão declarar interesse por alguém e descobrir se a recíproca é real ou não. 

Assuntos Relacionados