Quem é a mãe de Fiuk? Ator comenta sobre assunto na casa do BBB 21 e repercute na web

Durante edição de terça (26), artista falou sobre relação com Glória Pires e assunto entrou para um dos mais comentados no Twitter

Escrito por Mylena Gadelha, mylena.gadelha@svm.com.br

Zoeira
Fiuk é um dos assuntos mais comentados do BBB 21
Legenda: Fiuk entrou no reality show como um dos primeiros imunizados da disputa, logo após votação do público
Foto: reprodução/Instagram/Lari Marques

Fiuk, sem dúvidas, é um dos participantes mais comentados do BBB 21. Desde o anúncio oficial da lista completa de participantes até a estreia do programa, realizada no último dia 25 de janeiro, o cantor figura entre os destaques do programa. Na terça (26), no entanto, a afirmação feita por ele no reality show ao confirmar que não é filho da atriz Glória Pires chamou atenção na web. 

Ainda durante a edição, o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. "A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é a mãe do Fiuk kkkk", declarou Cleo, irmã dele por meio do pai, Fábio Jr. Até a manhã de quarta (27), a publicação já havia alcançado mais de 82 mil curtidas na rede social.

Mas, afinal, quem é a mãe de Fiuk?

Felipe Galvão, nome de batismo do cantor e ator, nasceu após o casamento entre Fábio Jr. e a artista plástica Cristina Karthalian, registrado em 1986. Na época, Fábio estava separado de Glória Pires há três anos, com quem teve a filha Cleo. 

Entretanto, Fiuk só nasceu em 1990, e é irmão de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão, que também foram fruto do enlace de Fábio com Cristina. Tainá, inclusive, também segue os passos do pai na carreira musical.

Nas redes sociais, a última foto do cantor ao lado da mãe foi postada durante as comemorações natalinas em 2020. Na legenda, ele agradeceu pela oportunidade de estar junto da família na data em questão. "Gratidão por mais um Natal juntos!!!! Gratidão por eu estar aqui vivo com vocês mais um ano!!! Gratidão por todo o amor que eu posso dar e receber", escreveu. 

No BBB 21

Logo no começo da disputa, Fiuk entrou privilegiado. O artista foi um dos escolhidos pelo público para receber imunidade na primeira semana. Junto dele, Projota, Viih Tube, ambos do grupo 'Camarote', Juliette, Arthur e Lumena, do grupo 'Pipoca', também foram agraciados com o benefício.

Além do jogo, o filho de Fábio Jr. tem repercutido nas redes sociais por conta dos depoimentos de vida. Ainda na segunda-feira (25), Fiuk comentou sobre o bullying vivenciado no ambiente escolar e parece ter ganho o apoio dos espectadores. 

"Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela... Eu chorava sozinho", contou o artista.

Enquanto isso, na noite de ontem (26), o cantor viralizou ao chorar falando sobre o medo de entrar na competição. "É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir", iniciou.

Logo depois, fez questão de falar sobre os receios em relação à personalidade. "Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui... Quando eu recebi o convite me deu muito medo", finalizou.

Resposta de Glória Pires

No início da tarde desta quarta (27), Glória resolveu entrar na brincadeira sobre a identidade da mãe de Fiuk e fez vídeo para esclarecer a questão.

"Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida...", escreveu na publicação. Poucos minutos depois, o vídeo já havia alcançado mais de 30 mil curtidas na rede social, além de mais de seis mil comentários. 

 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados