Relembre cearenses que já participaram do BBB e fizeram sucesso na história do reality

Edição 21 do reality show estreia no próximo dia 25

A casa do Big Brother Brasil abre as portas novamente na próxima segunda-feira (25) e os novos participantes já foram apresentados pela TV Globo. Entre as participantes, a cearense Kerline Cardoso, de 28 anos, foi confirmada. Ela é modelo e influenciadora digital.

Foto: divulgação/Globo

A edição 21 do programa estreia na próxima segunda-feira (25).

Relembre os representantes do Ceará na história do BBB

Lucas Fernandes - BBB 18

O modelo já era queridinho de marcas locais e comandava o próprio restaurante quando foi selecionado para participar da edição do Big Brother Brasil 2018. O galã logo chamou atenção das mulheres dentro da casa e uma aproximação maior com a sister Jéssica rendeu o título de "noivo de Taubaté", o que aqueceu o debate entre os internautas. O fato desagradou à noiva, Ana Lúcia Vilela, que rompeu o relacionamento quando Lucas ainda estava dentro do programa. O cearense reconquistou a amada meses depois de ser eliminado. Ah, o amor! 

Legenda: Lucas era um dos galãs da edição passada
Foto: Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Leitte - BBB 18

O posto de vilã do BBB 18 tem o nome de Patrícia assinado. É bem verdade que ela e o parceiro de jogo Diego dividiram a antipatia do público, mas foi a cearense que protagonizou um dos momentos mais icônicos da edição: a volta de Gleici do quarto secreto. A briga foi acompanhada ao vivo pelos telespectadores após a acreana indicar Patrícia ao paredão logo depois da frase "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Patrícia foi eliminada com 94,26% na semana seguinte.

Rafael Memória - BBB 8  

Rafael nasceu no Ceará mas morava em Natal (RN) quando foi selecionado para o reality. Na época, ele cursava a faculdade de Medicina. Foi eliminado na segunda semana. Atualmente, está casado, trabalha como médico e prefere não ser mais associado programa. 

Legenda: Rafael teve uma participação tímida no BBB
Foto: FOTO: Divulgação

Roberta Brasil - BBB 6 

A bailarina teve uma participação tímida no programa e foi a quarta pessoa eliminada da edição. Mas antes de dar adeus ao sonho do prêmio disputou o coração de Daniel Saulo com Mariana Felício, vice-campeã do BBB. O casal era sensação do ano, o que fez os telespectadores odiarem a cearense e reduzir a permanência dela no jogo. 

Foto: FOTO: Divulgação

Natália Nara - BBB 5 

A primeira representante do Estado é talvez a cearense mais lembrada de todas as edições. Natália já era conhecida no Ceará. Havia trabalhado na TV e venceu um concurso na TV Diário que iria escolher o rosto para a estátua de Iracema, na lagoa da Messejana. Na casa, entrou para o time dos vilões, que perseguia o grupo de Jean Willys, campeão do BBB 5. Os amigos de Natália foram sendo eliminados um a um até que chegou a vez dela, exatamente no meio do programa. A cearense não gosta de falar sobre a participação no reality, usa o nome Natália Prado e virou pastora de igreja evangélica no interior de São Paulo.   

Legenda: Natália seguiu em time rival de Jean Wyllys, campeão da edição
Foto: FOTO: Divulgação

Munik Nunes - BBB 16

Calma, a gente sabe que Munik é goiana. Mas o amor fez a jovem de 22 anos fixar residência em Fortaleza. Meses depois de vencer o BBB 16, Munik engatou um namoro com o empresário cearense Anderson Felício, com quem está casada há mais de 1 ano. Ela fisgou o prêmio da edição ao herdar a enorme torcida da amiga inseparável Ana Paula Renault, expulsa por agressão. Eita. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?