André Gonçalves tira tornozeleira eletrônica após 60 dias preso por dívidas de pensão
O ator afirma que a relação com as filhas melhorou e que ele já tem um acordo com a filha mais velha
O ator André Gonçalves retirou a tornozeleira eletrônica na última terça-feira (6), após 60 dias em prisão domiciliar por dívidas de pensão alimentícia. Sem o monitoramento e concorrendo a uma vaga como deputado estadual no Rio de Janeiro pelo Partido Verde (PV), ele afirma entrar em "nova fase". As informações são do O Globo.
Segundo o artista, a relação com as filhas Manuela, de 23 anos, e Valentina, de 18 anos, melhorou. Ele afirma que "já tem um acordo feito" com a filha mais velha e se aproxima de uma concordância com a mais nova.
Veja também
"Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda", disse.
O ator ficou restrito a uma distância mínima da própria casa por determinação da Justiça por dívidas de pensão a Manuela Seiblitz, filha do ator com Tereza Seiblitz, e Valentina Benini, fruto da relação dele com Cynthia Benini. A dívida de pensão que deveria ter sido paga a Valentina já chega a R$ 350 mil.
Expectativa para campanha
Em julho, André anunciou a pré-candidatura como a deputado estadual pelo Rio de Janeiro para as eleições de 2022. A filiação ao PV foi confirmada pelo próprio ator em uma publicação no Instagram.
Livre da prisão domiciliar, tem planos de focar na campanha.