Rapper e influencer Lil Tay desmente morte após ter perfil hackeado; entenda o caso

Influenciadora declarou que o irmão também está vivo

Escrito por Redação ,
Jovem influenciadora Lil Tay
Legenda: Jovem Lil Tay disse que recebeu diversos telefonemas após falso anúncio da morte dela
Foto: Reprodução/Instagram

Após falso anúncio de morte ser publicado no Instagram, a rapper e influenciadora Lil Tay, 14 anos, fez um pronunciamento declarando estar viva. Nesta quinta-feira (10), em entrevista ao TMZ, avisou que o perfil foi hackeado e que ela e o irmão, Jason Tian, não morreram. 

"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes", disse a jovem.

"O dia todo de ontem fui bombardeada com intermináveis ​​telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça".
Lil Tay
Influenciadora

Os hackers que publicaram a falsa nota da morte perderam a conta de Lil Tay. A adolescente agradeceu à empresa Meta, dona do Instagram, pela rápida recuperação do perfil. 

"Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, ​​não 'Claire Hope'", acrescentou.

Veja também

Entenda o caso 

Na tarde de quarta-feira (9), uma nota foi publicada no Instagram de Lil Tay anunciando a morte dela e do irmão. 

"Nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente", disse o comunicado falso, que não detalhou a causa da morte. Na publicação, foi chamada de Claire, ao invés de Tay Tian.

"Nós não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. O falecimento de seu irmão acrescenta uma dor ainda mais profunda".

"Durante este período de imensa tristeza, nós pedimos gentilmente por privacidade enquanto nós passamos pelo sofrimento desta dor esmagadora, pois as circunstâncias das mortes de Claire e de seu irmão ainda passam por investigações", acrescentou. 

Assuntos Relacionados