Rapper Lil Tay, sucesso no TikTok, morre aos 14 anos; família também diz que irmão faleceu
Morte foi confirmada através de nota publicada no Instagram
Rapper e influenciadora digital, Lil Tay morreu aos 14 anos, conforme uma nota publicada no Instagram da artista na tarde desta quarta-feira (9). "Nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente", disse o comunicado oficial, que não detalhou a causa da morte.
O óbito do irmão dela, Jason Tian, também foi confirmado em mesma publicação. "Nós não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. O falecimento de seu irmão acrescenta uma dor ainda mais profunda".
"Durante este período de imensa tristeza, nós pedimos gentilmente por privacidade enquanto nós passamos pelo sofrimento desta dor esmagadora, pois as circunstâncias das mortes de Claire e de seu irmão ainda passam por investigações".
"Claire para sempre ficará em nossos corações, sua ausência deixa um vazio insubstituível que será sentido por todos que a conheciam e a amavam", acrescentou a nota.
Sucesso de Lil Tay
A jovem Claire Hope, nome real de Lil Tay, começou a fazer sucesso nas redes sociais a partir de 2018, quando tinha nove anos. Ela produzia vídeos de rap e contava com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Veja também
O jornal The Daily Mail, detalhou que Lil Tay nasceu no Canadá, mas vivia em Los Angeles. Ela postava vídeos em mansões e usando carros. A mãe dela, Angela Tian é uma corretora de imóveis de luxo e deixava a filha filmar algumas residências.