Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Veja como foi a dinâmica desta terça (19/04)

Tadeu anuncia uma "super terça-feira" com eliminação, prova do líder e novo paredão

Escrito por Redação ,
Paulo André vence prova do líder no BBB 22
Legenda: Atleta fez o melhor tempo na prova de agilidade
Foto: Reprodução/Globo

Paulo André é o novo líder do BBB 22 após ganhar a disputa, que exigia agilidade e inteligência, no melhor tempo. Arthur, Scooby e Eliezer vieram em seguida. O último a completar a prova, Douglas Silva, foi direto ao paredão.

A disputa aconteceu após a eliminação de Gustavo, 15ª participante a sair do BBB 22, nesta terça-feira (19). Logo depois da dinâmica, já será realizada uma nova formação de paredão.

A dinâmica conta com o patrocínio de uma marca de desodorante. 

Veja também

O vencedor garante uma temporada no VIP e a liderança. Além disso, terá o poder de indicar um participante durante a formação do paredão de hoje. 

Dinâmica

Os brothers devem encontrar um kit de bolas dentro da piscina de bolinhas. Depois, na pista, precisam arremessar a bola sempre por baixo da trave. O objetivo é encaixar as quatro bolas nos quatros espaços que existem na pista. Se a bola descer pelo outro lado, o participante pode ir até lá, pegar a bola e arremessá-la novamente de qualquer um dos lados, mas o arremesso só pode ser feito por baixo das traves. Vence a prova quem conseguir posicionar as quatro bolinhas no topo da pista e apertar o botão primeiro.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados