Previsão de 'Novo Nostradamus' alertou que Kate Middleton estaria sob 'risco'

Declarações de vidente britânico Craig Hamilton-Parker ressurgiram após diagnóstico de câncer

Escrito por Redação ,
Vidente britânico Craig Hamilton-Parker e Kate Middleton
Legenda: O vidente apontou que ela ganharia mais destaque por conta dessa ocorrência
Foto: Reprodução/Redes sociais

O vidente britânico Craig Hamilton-Parker, conhecido como “Novo Nostradamus”, previu situações “assustadoras” sobre Kate Middleton. Em 2023, ele afirmou que a Princesa de Gales, esposa do Príncipe William, estaria sob risco. O vidente também previu a morte da Rainha Elizabeth II, em 2022.

Ao compartilhar as previsões sobre Kate, detalhou que ela teria um "ato espontâneo e tocante", o que a colocaria em "risco". Além disso, afirmou que por conta desse episódio não especificado, Kate ganharia mais projeção, conquistando o posto de "nova estrela da família real"

Nesta sexta-feira (22), a Princesa revelou o diagnóstico de câncer e o tratamento com sessões de quimioterapia. A descoberta ocorreu após uma cirurgia no abdômen. Na época, entendia-se que o problema não era cancerígeno, mas exames pós-operatórios “descobriram que o câncer estava presente”. 

Veja também

Outras previsões da Família Real

O vidente também alertou que alguma criança da realeza terá uma doença, podendo ser desde um dos três filhos dos príncipes de Gales, William e Kate, quanto outros netos da Rainha Elizabeth II.

Em 2023, ele também previu o fim do relacionamento do príncipe Harry com a atriz estadunidense Meghan Markle. A separação será marcada por dificuldades e o filho do Rei Charles III ficará "profundamente perturbado". Em julho do ano passado, rumores apontaram que Harry e Meghan estavam passando por uma crise no casamento.

Sobre o príncipe Andrew, alertou sobre um possível “colapso psicológico”. “Em um profundo estado de meditação recentemente e quando em contato com meus guias espirituais, o príncipe Andrew apareceu e algo terrível aconteceu com ele. A morte de sua mãe [a rainha Elizabeth II] realmente o atinge e vejo o rei Charles se voltando contra ele”, afirmou.

 

 

Assuntos Relacionados