Personal de Gracyanne detalha relação com modelo e diz que Belo pediu demissão dele: 'Foi cruel'
Em entrevista, Gilson de Oliveira afirma que a relação durou apenas sete meses, quando ambos estavam solteiros
O personal Gilson Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, detalhou o caso que teve com a musa fitness em entrevista ao canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que o representa no processo contra o cantor. Segundo Gilson, o relacionamento com Gracyanne durou sete meses, de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros.
"Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual", disse o personal ao ator Raul Gazolla, que conduziu a entrevista.
Joabs Sobrinho, que participou da entrevista, disse que o romance era de conhecimento de algumas pessoas, incluindo o próprio Belo, e que seu cliente acreditava que Gracyanne já não estava mais casada com o cantor.
"Ela [Gracyanne] sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver", acrescentou o advogado.
Veja também
Belo pediu demissão do personal, segundo advogado
Sobrinho afirma ainda que Belo mandou o próprio empresário à academia pedir o desligamento de Gilson do trabalho. "O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado.
Sobrinho afirma que a imagem do cliente foi prejudicada com a polêmica sobre o caso. "Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes (sic). Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório".
Gilson Oliveira confirma ter perdido o emprego a pedido de Belo e disse que desde então não teve mais contato com Gracyanne. "Na academia, alegaram que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá. Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia".