Gracyanne diz que não se sente culpada pelo fim do casamento com Belo
A influenciadora ainda se pronunciou sobre boatos de infidelidade no casamento entre os dois
A modelo e influenciadora Gracyanne Barbosa disse, nessa segunda-feira (22), não se sentir culpada pelo fim do casamento com o cantor Belo. Os dois anunciaram publicamente o divórcio na semana passada, após cerca de oito meses já vivendo separados.
A declaração da criadora de conteúdo foi em resposta a uma pergunta feita por um seguidor nas redes sociais. Ao compartilhar um vídeo treinando, ela foi questionada se sentia culpada pelo término. Na ocasião, negou, mas explicou que se arrepende de ter "permitido" o distanciamento com o antigo companheiro.
"Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia. Cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar. Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias. Você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem", detalhou a influenciadora.
Veja também
Outra usuária afirmou acreditar que Gracyanne não comentaria sobre o fim do casamento, mas a influenciadora respondeu dizendo que não era o caso. "Vou falar, sim, porque, infelizmente, tornaram um circo. Muita inverdade. Eu nunca corri de nada, não será agora", garantiu.
Em resposta a outro seguidor, ela ainda se defendeu dos boatos sobre infidelidade durante o relacionamento com Belo. "Nem tudo que se ouve, houve", disse.
O antigo casal ficou junto por 16 anos. Na última sexta-feira (19), a modelo disse que não descarta um "recomeço" da relação. "O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né?", escreveu uma publicação nas redes sociais.